segunda-feira, 28 de junho de 2010

Primero post IRRRUL

Oii galerêeerinha..

Bom, primeramente, vo me apresenta,ja que é o primero post..

Sou Maria.. tenho 4 filhos,moru em Serrana interior de sampa...gosto muito de animais doméstico..

não sei nadinha de computadores e desse mundão digital HEHEHEHE

estou aprendeno com a filha da minha patroa (que a poprosito, sou faxinera e adoro meu trabalho)

Se eu sumi é por que fui demitida (HEHEHEHE brincaderinha, sou competente no que faço)

Não sou muito boa nu portugues.. então num repare!!

Fiz o Brog.. pqe estava veno esse mundo de internet ,só us plaiboy que escreve coisa bunita,fala coisa bunita..

e não é assim né gentem?? pessoas mais humildes como EU, também tem a sua popria cultura HEHEHEHEHE.

Então, voce aí, que é pobre como eu, que tem uma vida limitada de luxo como eu mais que tem categoria e esbanja sensualidade e domina vaaarioss tipos de assuntus..

Irá adorar esse Brog....

Se sua vida naum ta como voce queria, se sua vida é medíucre,não tem alegria..

Vem se destrair.. receber dicas.. vou sempre ajudá pessoas assim..mais humildes como eu,..... HEHEHEHEHE.

Aqui, voce terá..dicas de BELEZA., isso mesmo meninada que ta pricisando dar aquele tapinha no visual, voces vao curtir.

Aqui também vou falar como economizar aquele súadinho dinhero que ganhamos.. como comprar nas feiras, como ganhar um discontinho..

Vaamos lá galêre.. quero ver issu aqui BOMBAAR heeein..

contu com vocees.

Bjos da Maria .

Um comentário:

  1. Oii Maria so aqui de serrana tbm uai..
    To gostano do seu brog viu menina.. mas vim aqui pa dizer pro ce fala mais do seus muleque neh..Ja que nois mora pertin mess.. minhas fia tao na idade de ruma uns paquena.. quem sabe os minino n gosta delas nao hein? Vo esperar sua resposta viu.. Um bjo proce Maria.. vou da uma passada por aqui sempre! Fica cum Deus menina

    ResponderExcluir